Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Está chegando o natal

Pesso desculpas pelo tempão sem postar mas agora volto cheia de novidades
Enfeites em feltro para árvore de natal
bolas em feltro                                                      A sua árvore de natal não está tão bonita? Não se preocupe! Com a nossa dica de hoje vai ser muito fácil você dar uma repaginada nela e deixá-la linda. Todos vão amar as bolinhas de feltro mostradas aqui, que são muito fáceis de se fazer. É um excelente passa tempo para você fazer em casa em um momento de folga. Além de tudo, vai mudar o visual da sua árvore de natal. Não perca também essa outra dica de decoração para a árvore de natal que mostramos em um post anterior.
Foto do enfeite
Para fazer é super simples. Basta usar os moldes disponibilizados abaixo, cortando o feltro da cor desejada e montando o enfeite com linha e agulha. Se desejar, pode usar cola quente também, é mais simples.
Fica lindo o enfeite
Moldes
Novos moldes
Mais moldes
Molde
Crédito das fotos: http://stumblesandstitches.blogspot.com.br/2011/07/christmas-in-july-felt-flora-and-merry.html


Leia mais: http://www.revistaartesanato.com.br/datas-comemorativas/bolinhas-para-arvore-de-natal-feitas-com-feltro/11#ixzz2D9sDy2hM                        enfeite em feltro
Enfeite de feltro para a árvore de natal
O natal é uma época do ano muito esperada, tanto por crianças quanto por adultos. Todos se reúnem, fazem a ceia e compartilham um momento feliz com a família. E para receber todos em sua casa é necessário ter uma decoração linda e colorida! Para dar uma boa ideia a você trazemos hoje esses lindos enfeites para a árvore de natal, feitos com feltro. Como se pode ver, são muito simples de se fazer e darão uma repaginada na sua árvore de natal. Veja como fazer:

Material Necessário

  • Pedaços de feltro de várias cores
  • Tesoura
  • Agulha
  • Linha

Como fazer os enfeites para a árvore de natal

Recorte os pedaços
1) Primeiramente você deve cortar um molde em papel do formato mostrado acima. Risque e corte, é muito fácil.
2) Usando o molde feito na etapa anterior, corte o feltro. São necessárias duas peças para formar um enfeite.
Costure
3) Após cortar é só costurar uma peça na outra. Por fim, basta costurar o acabamento superior, dando o charme final no enfeite para a sua árvore de natal.
Monte o enfeite
Não é muito simples fazer um enfeite super simpático? Qualquer um pode fazer em apenas alguns minutos de diversão.
Crédito das fotos: http://wildolive.blogspot.com.br/2011/12/ornamentation-put-lights-on-tree.html



Leia mais: http://www.revistaartesanato.com.br/feltro-e-eva/enfeites-para-arvore-de-natal-em-feltro/11#ixzz2D9ss3jpQ                                                           guirlanda em feltro
Olá meninas, tudo bem? A nossa dica quente de hoje, retirada do site My baking addiction é para você fazer uma guirlanda super fofa com florzinhas delicadas de feltro. Fica linda, como você pode ver nas fotos! É ideal para você colocar na porta de casa ou para fazer a decoração interna e deixar tudo lindo e com um toque especial, que você só vai ter. Afinal, essa peça é única, pois é feita à mão. Para fazer você vai gastar pouquíssimo material e é muito rápido. Uma diversão só!

Material Necessário

  • Feltro laranja e amarelo
  • Cola quente
  • Tesoura
  • base redonda

Como fazer a guirlanda com florzinhas de feltro

Corte o feltro
1) O primeiro passo é fazer várias florzinhas de feltro. Para ficar ainda mais bonito, faça florzinhas de tamanhos diferentes. Os passos para fazer a florzinha estão mostrados na foto acima. Primeiro corte o feltro no formato mostrado do lado esquerdo (mais ou menos redondo, com um corte de um lado). Depois corte como mostrado mais abaixo, estilo caracol. Em seguida, enrole o feltro para obter a florzinha.
2) Para montar a guirlanda você vai precisar de uma base circular. Use a criatividade para encontrar essa base! Você pode usar uma mangueira, alguma peça cilíndrica maleável, um ramo de árvore enrolado, enfim, use a criatividade para conseguir essa base. Em seguida, basta ir colando as florzinhas na base com cola quente. Tudo muito simples!
Está pronta a guirlanda
3) Após colar todas as florzinhas, decore a sua guirlanda com um laço bem bonito.
Crédito das fotos: http://www.mybakingaddiction.com/fall-rosette-wreath/


Leia mais: http://www.revistaartesanato.com.br/feltro-e-eva/guirlanda-linda-feita-com-florzinhas-de-feltro/10#ixzz2D9thsMKa

Nenhum comentário:

Postar um comentário